Persona Viagens

Um novo jeito de descobrir o mundo

Como serão os novos voos da Azul?

Ontem, dia 11/09, a Azul começou a vender as passagens para seus novos voos com destino a Fort Lauderdale (ao norte de Miami) e Orlando, que começam em 1° e 15 de dezembro, respectivamente. Os voos serão diários e diretos, saindo do aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP. No período entre as férias de fim de ano e o Carnaval, voos extras irão operar para aumentar a oferta de assentos disponíveis. A companhia adiantou que, em meados de 2015, um novo destino americano deve começar a ser contemplado: Nova Iorque.

Os voos de Fort Lauderdale e Orlando serão realizados em jatos Airbus A330, modelo que já é atualmente usado pela companhia aérea. Por enquanto, o interior dos aviões permanece o mesmo utilizado pelas companhias antigas, mas a Azul pretende reformá-los a partir de março de 2015, deixando toda a frota com novos interiores até meados do ano que vem.

A330-Azul-Marcos-Junglas-620x348

Avião A330

As aeronaves do modelo A330 contam com 272 assentos, sendo 24 da classe executiva e 248 da econômica. As distâncias entre as poltronas (que serão todas reclináveis) variam de 122cm (na classe executiva) e 81,3cm (na classe econômica).

O serviço de bordo para a classe business terá petiscos, canapés, saladas de entrada, sopa, pães, refeições quentes diversas, sobremesas, frutas secas, sorvetes, prato de frios, quiches de queijo, omeletes e bebidas variadas (espumante, whisky, cerveja, água, água de coco, suco, vinho, refrigerantes, chá, etc).

Na classe econômica o serviço de bordo conta com opções de pratos quentes, sobremesas com doces típicos, frutas secas da estação, pães, iogurtes, snacks e bebidas (cerveja, vinho, água, suco e refrigerante).

O sistema de entretenimento atual existente nas aeronaves é da Panasonic e possui uma seleção de até 20 filmes recentemente lançados, filmes clássicos, séries de TV (não ao vivo) e 10 álbuns de música (de variados gêneros musicais). A companhia pretende fazer um upgrade no sistema, passando para o mais moderno da Panasonic no segundo semestre de 2015.

Em relação à bagagem, a classe executiva tem direito a 3 malas de 32kg cada, enquanto que a econômica pode levar até duas malas, também de 32kg. A taxa de excesso de bagagem cobrada será de US$150,00 (de acordo com a taxa cambial do dia segundo o Banco Central).

No TudoAzul, o acúmulo de pontos desses novos voos seguirá as seguintes regras:

  • Resgate: a partir de 30.000 pontos para classe econômica e 65.000 pontos para classe executiva;
  • Acúmulo de pontos para resgate: seguirá a mesma tabela dos voos domésticos (abaixo);

Categorias

Tarifa Promo

Tarifa Flex +

TudoAzul

2 pontos

3 pontos

TudoAzul Plus

2,5 pontos

3,5 pontos

TudoAzul Safira

3 pontos

4 pontos

  • Acúmulo de pontos qualificáveis: 1 ponto por cada real gasto;
  • A azul terá uma promoção de acúmulo mínimo por trecho que contenha Fort Lauderdale ou Orlando, que será de 5.000 pontos, para quem voar até 31 de março de 2015. O cliente pode continuar ganhando mais de 5.000, de acordo com a tarifa e com a categoria TudoAzul à qual está afiliado.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente ou deixe um comentário para podermos ajudá-lo.

A Persona deseja uma boa viagem à todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12/09/2014 por em Uncategorized.

Arquivo

Endereço

Rua Francisco Deslandes, 971 - Sala 512 - Belo Horizonte/MG - Brasil - 30310-530

Contato

+55 (31) 3264-1212 persona@ personaviagens.com

Compartilhe

Facebook Twitter More...

Twitter

Instagram

Instagram
%d blogueiros gostam disto: